Home

VERDADEIRAS FERRAMENTAS DE GESTÃO SÃO NA MICROVESA VEJA AS NOSSAS SOLUÇÕES PHC PHC Enterprise CS, PHC Advanced CS, PHC Corporate CS, PHC CS Web, PHC GO ENTERPRISE PARTNER VERDADEIRAS FERRAMENTAS DE GESTÃO É NA MICROVESA GESTÃO COMPLETA DA SUA EMPRESA
READY TO GO
CONHEÇA O PHC GO PHC GO é o aliado que precisa para acelerar o seu negócio
Facebook Linkedin

A Microvesa tem como parceiros as melhores marcas do mercado. Garantimos estabilidade, fiabilidade e evolução.

Desde 1994 a modernizar as empresa Portuguesas

Microvesa Soluções PHC

Acelere o seu negócio com a Solução de software desenvolvida especificamente para micro e pequenas empresas. A gama PHC CS Corporate conhece os desafios do seu negócio e ajuda-o a ultrapassá-los.

A gama PHC CS Advanced adapta-se às suas necessidades e aperfeiçoa as suas capacidades. Aumente a sua performance com o software criado para acelerar as pequenas e médias empresas.

Tenha na sua empresa não “um software” mas o “seu software”. A gama PHC CS Enterprise vem preparada para ser configurada e personalizada até ao último pormenor, e com funcionalidades que lhe dão o poder para tomar decisões de forma rápida e otimizada.

Criamos a sua estabilidade

Equipa Microvesa, Especialistas na evolução

Nascida em 1994 a Microvesa é uma empresa vocacionada para a implementação e manutenção de soluções informáticas de gestão nas empresas. Somos uma empresa jovem alicerçada em termos humanos numa forte componente técnica. A continua formação e avaliação de novas ferramentas e tendências de mercado permite encontrar um bom equilíbrio entre a inovação e a estabilidade nas nossas soluções.

Testemunhos

Não somos só nós que dizemos, veja a opinião dos nossos clientes

Contribuir para a modernização das Empresas Portuguesas, fornecendo às PME soluções completas e integradas de gestão, com garantia de estabilidade, fiabilidade e evolução.

“A microvesa é daquelas empresas que o ajuda a progredir no mercado de trabalho, gostamos muito e aconselhamos vivamente os serviços”

António Carreira

CEO & Co-founder

“Tivemos uma ótima experiência no geral. Gostamos da equipa e da rapidez com que eles resolvem todos os problemas.”

Marta Cunha

CEO & Co-founder

“Obrigado por uma experiência agradável. Estou muito satisfeito tanto com a qualidade quanto com o cumprimento dos prazos.”

Rui Bastos

CEO & Co-founder

O nosso suporte técnico ajuda-o a ganhar tempo

25 621+

Horas salvas aos
nossos clientes

Contacte-nos

Diga-nos o que precisa e responderemos logo que possivel.